É muito intenso o frio que está fazendo por estas terras Curitibanenses!!
Estive ausente mais uma vez pois a cabeça não está colaborando muito nos últimos dias.
Visitei meu filho no último fim de semana, e foi ótimo!!!
Olhem só como ele está lindo!


Bom, para me refazer depois de uma viagem de fim de semana eu levo alguns dias, e confesso que ando sem paciência para comigo mesma, uma vez eu assisti uma palestra onde um psicólogo falou sobre "mimar a nós mesmos", as vezes eu até acho que faço isso, mas quando eu me cobro demais também fica difícil, é que eu não tenho meio termo, não consegui ainda encontrar meu equilíbrio, o famoso e desejado "caminho do meio" que almejam os budistas.
A sensação de não conhecer os próprios limites é de certa forma paralisante, as vezes parece que estou acorrentada e com um peso bem grande amarrado aos meus pés, não vou para lugar algum.
O curso de costura foi adiado, como é numa escola pública e tiveram problema na licitação para contratação dos professores fomos orientados para aguardar, provavelmente as aulas serão depois do mês de agosto.
Eu ganhei uma máquina de costura antiga da minha vó, funciona super bem, então estou aprendendo com "web dicas", tem muita publicação na net que ajuda muito.
Em breve publicarei algumas fotos com minha produções!!rsrs
Beijão e fiquem com Deus!
Grace Caroline!
Estou doida pra ver suas produções! Adoooooro mas não sei costurar nadinha de nada, hihihi. Minha terapia é a cozinha, estou apaixonada pela arte de cozinhar... quando estou em casa ou estou comendo ou estou cozinhando. E isso é bom porque como não como carne nenhuma e parei de comer glutem, começo a testar váárias receitas. E a net me ajuda muito nesse quesito. Procuro receitas, tem vídeos no youtube com passo a passo... muito bom!
ResponderExcluirQuanto ao equilíbrio, sei muito bem do que está falando. No espiritismo, sempre aprendemos que devemos ser equilibradas mas é muito difícil né..... tbm não conheço meus limites, estou evoluindo com o Kendo (arte marcial com espadas onde pratico o bushido,código de ética samurai e leio algumas coisas de budismo e shintoismo) e com a religião mas estou longe de chegar lá... mas devemos tentar sempre né? Devemos respeitar o próximo, não exaltar e tentar ser feliz a nossa maneira.
Sobre o filhote... ah se ele tivesse 30 anos...
Beijokas!
Oi Grace! Esse guri tá a cara da tia!hehehe. Fico feliz que vc esteja escrevendo tão bem e parece que faz progressos a respeito da visão de si mesma a cada dia! Quisera eu fazer o mesmo! Quanto ao curso de costura achei bem legal! O que vc pretende costurar??? Aprenda bem... depois me ensina! Saudades...
ResponderExcluirOlá Aline!
ResponderExcluirEu pretendo costurar bolsas e patchwork.
A semelhança do sobrinho e titia vai além das aparências!!rsrs
Beijão!